terça-feira, 6 de julho de 2010

Liderança

Estou eu aqui novamente pra falar de um assunto que tem uma parcela de importância grande na minha vida “LIDERANÇA”.
Mas o qual a importância da liderança nas nossa vidas?
Pois é, existem pessoas que não gostam de ser liderado pois acham que é uma submissão humilhante , acham que sempre tem razão em tudo por isso não devem obedecer a ninguém, o que na verdade não tem nada a vê .Liderança pode ser tanto ministerialmente quanto na nossa vida secular.Temos lideres na escola que são professorese no trabalho temos chefe, supervisor,etc.
A liderança serve para nos dar apoio e nos mostrar aonde ir e o que fazer para o nosso aperfeiçoamento profissional ou ministerial.
Tenho em especial uma liderança maravilhosa na minha vida ministerial, por conhencidência são os meus tios.Tiago e Betânia são pessoas maravilhosas ungidas de Deus e preparadas pra agüentarem os meus mimos, minhas manhas e meus choros! Kkkkk.
Jesus era um grande líder, amável,radical e muito correto em seus atos.Assim como Ele foi um dia devemos nos espelhar para que um dia possamos ser grandes líderes capacitados .Não estou dizendo pra que sejamos perfeitos, pois nunca seremos, mas chegarmos o mais próximos da perfeição é possível. Mas como? Sendo corretos nos atos e nas decisões tomadas,tratando as pessoas com amor e respeito independente de qualquer coisa. No futuro seremos grandes líderes,chefes,empresários, pastores...EM NOME DE JESUS!!! Rsrs’
Portanto respeite os seus líderes, por mais que você saiba que eles estão equivocados em algo,faça o que foi pedido, honre-os para que a benção de Deus esteja sobre você.
Os líderes nem sempre tem 100% de razão em tudo, mas mostre isso a eles de uma maneira a qual ninguém se ofenda e nem que haja rebeldia pois isso só trará maldição sobre sua vida,pense sempre que você um dia estará lá no lugar do seu chefe,do seu gerente do seu Pastor e sinta como eles se sentem.Assim você saberá ‘como’, ‘quando’ e a maneira certa de falar e fazer as coisas !
LIDERANÇA é uma benção de Deus sobre as nossas vidas , honre sua liderança que a benção de Deus virá sobre você e sua família !

Fiquem na paz e SEJAM ABENÇOADOS ! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário