terça-feira, 27 de julho de 2010

JUVENTUDE CRISTÃ *

Assistindo ultimamente alguns vídeos do pastor Paul Washer, Deus falou muito ao meu coração e colocou em mim um Inconformismo muito grande em relação a juventude Cristã.
Ele levantou perguntas que muitos de nós provavelmente nunca faríamos,tais como:
Você tem sido diferente ou tem se igualado ao mundo?
Deus tem se agradado da sua maneira de viver?

Perguntas que desenvolveram em mim uma indignação com nós JOVENS CRISTÃOS que nos dizemos “livres” mas passamos mais tempo ouvindo músicas secular do que ORANDO, continuamos a ter relacionamentos mundanos ao invés de nos SANTIFICARMOS, continuamos a navegar na internet horas e horas e ADORANDO AO SENHOR apenas nos cultos,continuamos a passar mais tempo 'curtindo' com os amigos do que EVANGELIZANDO , continuamos a nos preocupar com nós mesmo do que com A VONTADE DE DEUS.
Até onde seremos iguais ao mundo?
Você se acha um crente radical apenas por usar uma camiseta gospel?
Ser cristão vai muito além do que só ir na EBD, na célula ou nos culto de domingo.
A palavra cristão significa DISCIPULO DE CRISTO, ser discípulo é ser igual,andar igual,falar igual...as pessoas tem percebido que você é um cristão pelas suas atitudes ou só apenas quando você fala “eu sou crente!”?
Quantas pessoas do seu cotidiano que não cohecem a Jesus você tem evangelizado? Quantas vidas no mundo você já ganhou pra Cristo?
Chega de viver preocupados com nós mesmo, chega de sermos egoístas com nossa prioridades.Existem pessoas indo pro inferno neste momento em que você está lendo esta postagem.
Existem jovens indo pras baladas e voltarão para seus pais MORTOS . E você que se diz livre fica ai preso nesse comodismo que é a sua vidinha, sendo que Deus nos chamou para fazermos obras MUITO maiores.
Deus te escolheu, faça algo agora porque amanhã pode ser tarde demais !

“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura”

Marcos 16


FIQUEM NA PAZ
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário