segunda-feira, 5 de julho de 2010

Amigos (:

Quantos de nós temos aquela pessoa especial a qual se pode contar sempre não é mesmo?
Todos nós temos uma pessoa assim!
Amizade é isso, é ter uma pessoa em você pode sempre confiar, pedir socorro e até mesmo desabafar nos momentos mais difíceis. Lógicamente Deus tem que ser o protagonista nessa história de amizade, tem que ser o nosso amigo n°1. Mas todos nós somos seres humanos,portanto,precisamos de amizades humanas, afinal é bom ou não ter amigos? Rsrs’
Temos que ter amigo honestos e verdadeiros que nos dêem opiniões coerentes que não nos levem ao caminho da destruição .Um amigo de verdade é aquele que conversa, diverte, desabafa e dá aquela bronquinha de vez em quando.Eu tenho um exemplo de amizade muito legal

uma amiga chamada Thaís, na verdade ela é uma pessoa enviada por Deus para me abençoar dia-a-dia.Com ela eu converso sobre tudo da minha vida, desabafo as minhas angústias e me divirto demais com nossas brisas !.A amizade é uma coisa abençoada, vinda de Deus, provamos isso ao vermos Jesus que tinha 12 discípulos, eram 12 amigos e companheiros que Ele tinha para todos os momentos . Mas assim como nós alguma vezes nos decepcionamos ou fomos traídos por algum amigo Jesus também foi, Ele viveu situações parecidas com as que vivemos no nosso cotidiano.Jesus chorava, ria e repreendia os seus discípulos se preciso fosse.
Na verdade essa postagem é para mostrar o valor e a importância da amizade em nossas vidas.
Sem amigos nos sentimos rejeitados e sozinhos, precisamos ter uma pessoa para estar junto e compartilhar todos os momentos da vida.
Esse blog será um sinônimo de amizade para sua vida,compartilharei com você momentos,situações e até opiniões sobre coisas como se eu estivesse conversando com um amigo!


SEJAM ABENÇOADOS ... meus AMIGOS!
(L

Nenhum comentário:

Postar um comentário