domingo, 8 de agosto de 2010

Deus Cuida de Nós :)


Ultimamente eu tenho estado tão confusa nas escolhas que irei fazer para o meu futuro, tudo isso tem me causado grandes preocupações e noites mal dormidas.Mas como sempre, posso contar com o amor e a graça incomparável do meu amado Aba Pai, Jesus Cristo,que de alguma maneira sempre me orienta e me dá uma palavra de conforto enchendo o meu coração.Dessa vez não foi diferente, Ele usou uma pessoa muito amada pra encorajar a minha alma que estava tão aflita e confusa .
Em uma das conversas no MSN a Gabi (minhas grande e amada AMIGA) me mandou um texto que era tudo o que eu precisava “ouvir” naquele momento.
Me deu coragem e conforto.Foi como se o próprio Deus estivesse ali pertinho de mim dizendo aquelas palavras tão abençoadas.O texto era esse:

Diz o Senhor teu Deus para o teu coração Ouça o que o meu Espírito diz : porque clamas a mim? Marche porque Eu tenho cuidado de ti ,Eu serei contigo nessa peleja! porque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti! Sou Eu DEUS de perto e também de longe , tenho Eu colocado em tuas mãos todas as ferramentas , somente use e creia! Porque Eu estou agindo ... Farei um reboliço sobre a tua vida , colocarei a ti em lugares altos , Exaltarei a tua vida e mostrarei o quanto Eu tenho zelado de tua vida e de tua casa Porque sou EU DEUS O CRIADOR DE TUDO, SOMENTE CREIA! Eis aí o segredo da vitória! Sabe por que te falo assim ? Sou Jesus e você é minha escolhida e tudo o que tenho te falado vai ser cumprido em sua vida, não temas a paz,a graça e o meu poder te basta!

Deus sabe realmente o que precisamos ouvir,e o momento certo de nos dizer.
Creia você também que Deus CUIDA DE VOCÊ e te ama incondicionalmente.Ele quer nos encher de VALENTIA e CORAGEM para sermos a diferença na terra e fortes para enfrentarmos o Mundo ! Na hora certa Ele te dirá o que você realmente precisa escutar. SOMENTE CREIA ;)

Um comentário:

  1. Uma Nova história Deus tem pra nós...um novo tempo preparado para nós...!tee amooo d+ minha amiga!

    ResponderExcluir